sábado, 27 de março de 2010

Evangelismo, Solidariedade e Ação Social

Este tema mexe comigo, pois aqui estamos abordando um assunto que está no coração de Deus. Analisemos juntos o que Jesus deixou como ordenança em (Mateus 28.19-20) 
" Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." 
A evangelização é uma forma de demonstração de obediência a Deus, e amor ao Próximo, como também podemos encontrar em (Marcos 12.30-31)
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."
Deus é o amor que a humanidade precisa, mas é necessário pessoas de coragem para levar este verdadeiro Deus para todos que precisam.
Nosso Ministério tem procurado fazer o que a Palavra nos orienta, e temos conseguido apoio de algumas  pessoas sensibilizadas por este projeto.Mas precisamos de mais ajuda, pois a Obra é muito grande e são poucos os trabalhadores.
Temos um slogan que diz assim: "Solidariedade uma atitude de amor". É uma atitude de amor ajudar o próximo.Estamos com projetos audaciosos para este ano, pois não consigo aceitar pessoas morrendo de fome, famílias sendo destruídas, crianças, adolescentes, jovens e idosos sendo violentados.
A Amirv surgiu para somar, e contribuir para a ajuda de instituições que já trabalham com estes projetos. 
Já desenvolvemos trabalhos evangelísticos e sociais aproximadamente 18 anos.Mas queremos muito mais.
Seja um(a) parceiro(a) nosso, nos ajude evangelizar, e amar, e mudar a vida dos habitantes do nosso planeta.

Pr.Vagner Ferreira da Silva

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.Em breve estaremos respondendo.